terça-feira, 4 de outubro de 2011

Queria que você estivesse aqui!

As vezes me pego em silencio desejando coisas impossíveis para aquele momento é na musica que descanso minha dor, e minha solidão se acalma quando te tenho em meus sonhos, o desespero bate em minha porta, e tenta dominar o ambiente que está com sua alma, as cores lá fora me disseram pra continuar, e tentar trazer para cada momento um sentimento seu. As vezes me falta ar por não ter você aqui quando mais me sufoco mais me sinto aprisionada pelo medo e a vontade de fugir para um lugar de paz predomina no momento! É uma mistura de sentimentos e sensações que se dissipam no ar, coisas que me transportam para longe daqui para um lugar surreal sem dor, sofrimento, lagrimas, apenas vc e eu e o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário