sábado, 22 de outubro de 2011

Love On Top

Querido, querido
Eu vejo estrelas pelo caminho
Você não vê o brilho na cortina?
Eu sinto o sol sempre que você está por perto
Toda vez que você me toca eu me derreto

E todo mundo me pergunta por que estou sorrindo
De orelha a orelha
Eles dizem que o amor machuca, mas eu sei
Que vai dar trabalho
Nada é perfeito, mas vale a pena
Depois de lutar contra as minhas lágrimas
E finalmente você me colocou em primeiro lugar

Baby, baby
Você colocou meu amor em primeiro lugar
Baby, baby
Eu ouço o vento passando pelo meu rosto
Quando nós dançamos noite adentro
Cara, seus lábios têm o gosto da noite de champagne
Quando eu te beijo de novo, e de novo, e de novo, e de novo

Hummm baby
Você colocou meu amor em primeiro lugar... baby

Baby, é você, é você que eu amo
É de você que eu preciso
Você é o único que eu vejo
Vamos lá, baby, é você
Você dá o melhor de si
É para você que eu posso sempre ligar
Quando eu preciso de você, você faz tudo parar
Finalmente você colocou meu amor em primeiro lugar
                                                                                                                                           Beyoncé



Nenhum comentário:

Postar um comentário