sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Hoje acordei e te quis por perto...


Bom diiia!♥


 _Sabe quando você acorda num lindo dia de sol, abre a janela, e imagina o quão bom seria se olhasse ao lado e a pessoa que ama estivesse ali, parecendo um anjo dormindo, chegasse devagar perto e acordava ela com o melhor beijo, dia após dia, um melhor que o outro, pronta para um novo dia, esperando um amanhã melhor que hoje, mas é melhor viver um dia de cada vez do que esperar que o próximo dia chegue e deixar que aquele momento passe!
Quando estou com você tudo parece mais leve, consigo caminhar como se nada me impedisse de chegar, quando está longe a minha unica companhia é a saudade, conto os dias pra te ver, sentir seu cheiro, ter o seu sorriso só pra mim, quando penso em você só me vem coisas boas, vem pureza, beleza, inteligencia e amor em tudo o que faz e toca! Se fosse defini-la em uma palavra seria serenidade, seu ar misterioso, porém aconchegante, protetor. Traz pra mim tudo o que eu sonhei um dia em ter, projetos construídos em cima de história que vão surgindo, o tempo passa, não espera por nós, não espera com que eu acorde, pra ter mais um dia de trabalho, um dia cansativo, cheio de tarefas a cada hora que passa é uma surpresa diferente, vivenciando acontecimentos e fatos que fazem do dia bom ou ruim, e só desejo que o dia termine bem, que eu possa chegar em paz em casa, tomar um chá quente, olhar o luar e pensar: " Será que ela me vê ? Você ta sentindo, o vento levar o meu beijo e a vontade de um abraço? Nada me importa se você está comigo, não tenho medo, apenas coragem pra seguir, ao seu lado encontrei o que tanto busquei PAZ, AMOR & FELICIDADE! Acredito que se não tivesse isso com você talvez ninguém poderia me proporcionar nada melhor, ninguém faria minhas pernas amolecerem, meu coração disparar mais rápido como asas de beija flor a voar atras da flor mais doce, ficar contando os segundos, minutos, horas e dias, pra encontrar o sorriso mais belo a vontade mais sincera e verdadeira quando perto sinto o calor que transmite a força e coragem que me da em voltar pra casa e caminhar mais forte! Enfim o amor que sinto é incalculável, achei que fosse momentâneo, mas a cada dia que passa toma ainda mais conta de mim, emoções incontroladas, saudades desesperadoras, e a unica coisa que posso fazer é chorar calada, ficar em um lugar isolado, só esperando o grande dia chegar! 



Beijos e um lindo dia de SOL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário