quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Felicidade

Dia de folga, acordar cedo, tomar aquele banho gostoso, ficar completamente cheirosa pra encontrar a pessoa amada, hmm não tem coisas melhor do que sair toda feliz de casa com um sorrisão, SOL, brisa leve no rosto, óculos escuros...encontrar você que coisa boa tão gostoso esse prazer! Felicidade é isso, ir dormir pensando que no dia seguinte vai ser mais um dia daqueles que te deixam flutuando, cantando pra todo mundo ouvir e nem se preocupar o que vão pensar de você a unica coisa que importa é o que ELA vai pensar de você, o que vai dizer quando te vê, quando te beija, te toca, te cheira são momentos e sensações que não há ciência que explique, coloca o fone de ouvido escuta a trilha sonora da sua vida e diga Eu só quero que o dia termine bem!!! Minha felicidade é poder te encontrar e ter o seu sorriso só pra mim, seu olhar, seus sentimentos e pensamentos! Felicidade é saber que vc ta do meu lado e que nada pode destruir o que foi feito pra ser um só!  


P.S: Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário