quinta-feira, 22 de setembro de 2011

E assim começa a minha história...


"Houve tempos em que as coisas não eram tão difíceis como hoje, não tinha preocupações, não tinha problemas, minha vida era brincar de Barbie, se vestir de chapeuzinho vermelho e brincar de carrinho de rolemã na rua, o primeiro dia de aula, choros e sorrisos, _mãe me leva embora!!! era a unica coisa que eu queria dizer naquele momento, mas entendi que ela tinha responsabilidades das quais eu entenderia no futuro, alimentando sonhos em minha cabeça do que seria quando crescer, médica? advogada? veterinária? tudo parecia fácil mas não tanto quanto se tornasse real, a cada dia que passava mais sonhos e desejos acumulados,  e chegou o dia do primeiro emprego...Nossa primeiro emprego, frio na barriga, medo...sensações nunca sentidas quando criança, apenas quando tinha que ir ao médico ou dentista, e vai passando os anos, conhecemos pessoas nos apaixonamos, e a quase três anos (eu nunca sei o tempo exato) me apaixonei, como nunca achei que ia me apaixonar, tudo era novo, um mistério do qual achei que iria encontrar a saída, tentei repelir, desistir, achei loucura, pensei o que iam achar de mim, será que é passageiro? não é e nunca foi...meu coração batia forte quando te via, minhas pernas perdiam o caminho, não sentia nada quando estava perto de você, apenas vontade de te beijar, abraçar, te ter pra mim todos os dias e assim foi...um amor que foi crescendo pouco a pouco com a convivência e a vontade de cuidar de ta perto, quando longe a saudade tomava conta de mim e o silencio com uma gotas de lagrimas rolando pelo meu rosto era a companhia naquele momento, não podia desabafar com ninguém o amor que tomava conta de todo o meu ser, e que ficava mais forte quando perto de você eu estava e os dias foi passando meses, anos,  épocas de choros e sofrimentos, por que via que o que eu sentia por você não era a mesma coisa que sentia por mim, e isso acabava fazendo com que nos distanciássemos por alguns motivos dos quais enterrei no passado e quero esquecer, erros cometidos por mim coisas que fiz que não tenho nem coragem de fazer só de lembrar já fico longe, na escuridão, hoje as coisas mudaram, e vejo que nosso amor é igual, a vontade de ta perto é maior, e que vale mais um abraço do que andar de mãos dadas, descobri em seus beijos o doce que traz em teu coração, teu cheiro, seu toque que me faz viajar por lugares nunca vistos...se tudo isso for um sonho não quero nunca mais acordar!!!"

Quando algo que você gosta acabar, ou simplesmente ir embora, lembre-se que as folhas do outono não caem por que querem e sim por que chega a hora!...








Nenhum comentário:

Postar um comentário